Uma história de sucesso

A Egel Rent a Car atua desde 1994 no mercado de locação de veículos, sendo uma das empresas mais bem conceituadas de Fortaleza, no Ceará. Devido ao seu atendimento diferenciado, está sempre apta a prestar a você e sua família todos os serviços necessários para aumentar sua satisfação, fazendo muito prazerosa sua estadia em nossa cidade.

Nossa empresa possui frota própria de veículos novos, tanto nacionais quanto importados e lhe oferece atendimento e total apoio durante as 24 h do dia, através de uma equipe altamente qualificada e especializada, preparada para fornecer informações úteis e confiáveis.

A Egel também tem marcante atuação no mercado corporativo, superando continuamente as expectativas dos clientes e proporcionando diferenciais que permitem sua fidelização mediante o contínuo aumento de sua credibilidade e competitividade, buscando sempre a melhor relação custo – beneficio para as partes.

A certificação ISO9001 do seu Sistema de Gestão da Qualidade confirma estes diferenciais assegurando o atendimento eficaz dos seus processos operacionais.

Política da Qualidade

A Direção da EGEL – Locação de Veículos Ltda, estabelece a seguinte Política de Qualidade que orienta suas atividades:

  • Atender os requisitos dos clientes, superando suas expectativas e promovendo sua satisfação.
  • Melhorar de forma contínua a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Respeitar os procedimentos operacionais, eliminando ou atenuando os agentes de risco inerentes a suas atividades.
  • Atender os requisitos legais aplicáveis para a preservação da Qualidade dos seus produtos.

Princípios e Valores

ÉTICA

  • Manter uma conduta orientada pela ética em todos seus relacionamentos.
  • Não aceitar corrupção ou práticas ilícitas.
  • Manter em sigilo os documentos, informações e dados dos clientes e terceiros.
  • Não aceitar atos de improbidade administrativa.
  • Não aceitar a prática de fraudes em qualquer tipo de atividade.
  • Cumprir, dentro dos preceitos da lei, as normas e determinações estabelecidas para pagamento de tributos, não aceitando a sonegação fiscal.
  • Ser veraz nas informações fornecidas.
  • Fazer que a competência das pessoas e a qualidade dos produtos oferecidos pela empresa sejam vetores soberanos para influenciar o mercado, descartando totalmente ações incompatíveis com as boas práticas da concorrência.

QUALIDADE

  • Fornecer serviços que agreguem valor aos produtos e negócios de nossos clientes e gerem resultados favoráveis para o seu crescimento econômico.
  • Aplicar a melhores práticas de qualidade, procurando sempre exceder as expectativas dos clientes.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

  • Desenvolver continuamente as habilidades e competências dos colaboradores, buscando seu comprometimento com a organização,valorizando suas realizações mediante o reconhecimento explícito de suas ações e a remuneração de suas atividades de forma justa e apropriada, preservando sua integridade física e emocional.
  • Não permitir, nem aceitar, qualquer tipo de discriminação negativa baseada em questões étnico – raciais, gênero, idade, religiosa,de orientação sexual, classe social, aparência ou deficiência física, tanto sobre os colaboradores quanto na força de trabalho terceirizada pela empresa.
  • Tratar sempre as pessoas com dignidade, não permitindo assedio moral ou sexual, incentivando o respeito e valorizando o produto do seu trabalho,independentemente do nível hierárquico ou tipo de atividade realizada.
  • Promover a igualdade de oportunidades com seus colaboradores, fornecedores e na relação com a comunidade.
  • Oferecer aos trabalhadores terceirizados pela empresa a mesmas condições de trabalho, segurança e cuidado da saúde ocupacional outorgadas aos funcionários.
  • Obedecer às determinações estabelecidas pela legislação trabalhista, respeitando os direitos das pessoas.
  • Respeitar os critérios estabelecidos para prevenção da poluição do meio ambiente.
  • Manter a segurança de suas operações de forma a prevenir acidentes.

MEIO AMBIENTE

  • Preservar o meio ambiente, obedecendo aos requisitos normativos e regulamentares estabelecidos pelos fabricantes para os veículos, na compra, durante a utilização e na manutenção dos mesmos.
  • Realizar a coleta seletiva de resíduos, encaminhando os mesmos para aproveitamento ou reciclagem.

CORPORATIVOS

  • Ser uma organização pró – ativa, comprometida com a defesa dos interesses da classe empresarial, sem deixar de respeitar os direitos individuais eda comunidade participando de atividades e ações institucionais realizadas junto aos organismos constituídos.
  • Estes compromissos são reconhecidos e aplicados por todos os membros da organização.

VISÃO DE FUTURO

Ser modelo de organização no mercado de locação de veículos, mantendo um atendimento personalizado, oferecendo aos clientes serviços que atendam plenamente seus requisitos, pautados nos seguintes princípios:

  • Surpreender o cliente oferecendo serviços que superem suas expectativas.
  • Manter uma equipe altamente qualificada no processo de atendimento.
  • Realizar atendimento diferenciado, respeitando as particularidades de cada cliente.
  • Manter a frota renovada visando à segurança da operação.
  • Realizar a manutenção corretiva e preventiva da frota, respeitando os requisitos especificados pelos fabricantes dos veículos assim como os critérios estabelecidos pela legislação de proteção ambiental.
  • Manter um serviço de Assistência 24 horas nos casos de acidentes e panes.